Olá amores,
Estou de volta! Vocês não vão acreditar... O meu irmão deixou a tela do meu notebook rachar :@ Eu não tinha como postar. Mas agora eu venho com um sorteio para compensar minha ausência rsrs. Na verdade, esse sorteio era pra ter sido liberado em novembro do ano passado ( 1 ano do instagram ) porém eu não tive tempo para organizar.
Eu e meus parceiros aqui do blog liberamos algumas surpresas para vocês. Vamos conferir o que tem nesse sorteio:


1. Coleção Nuvens de Cor - Impala;



2. Kit de sabonetes da Cloy;


3. Livro Maquiagem - Dicas infalíveis para você arrasar + Películas do Brasil. (O blog Naquele Outono deu para sortear).


4. Cartelas de adesivos da Cut - Cut Adesivos ( 5 cartelas);


5. Carimbo para unhas. 


Gostaram ? Para participar é simples! As regras são:


Pronto! Agora você estará participando do sorteio :) Encerra no dia 18 de fevereiro e o resultado sairá no dia 20 de fevereiro! 

Não deixe de participar ;)

Beijos e até o próximo post!


14 comentários:

  1. Ainnn participandooo ! E divulguei no Blog de Sorteios também :)

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Pq vc ñ rachou a cara do teu irmão de volta ?
    kkkk

    Beijo meu !
    Espero sua visita no post novo
    ~www.cosmacticos.com~

    ResponderExcluir
  3. Que legal o sorteio! Boa sorte a todas <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  4. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma olhadinha lá pra seguir, fiquei louca com os esmaltes haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. E pra quem não tem Instagram? Não tenho smartphone

    ResponderExcluir
  7. Que falta de sorte com o computador! Bom que voltou! Boa sorte a todas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Julia!
    Participo e divulguei no blog.
    Uma semana esplendorosa!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participandoo !!!

    http://roberttavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem... será que você pode me seguir no meu blogger http://jucy-decor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Translate

Autora

Autora
Estudante de Edificações e amante do universo feminino. Aqui você encontrará de tudo e mais um pouco sobre cabelo, unhas, livros e makes! Gostou? Então, continue ligado (a)!

Seguidores

Instagram

Pesquisar este blog

Menu

Postagens da semana

Tecnologia do Blogger.

Twitter



Curta *-*


Lojas

Novità Esmalteria Link:http://www.novitaesmalteria.com.br Biju Mulher Link:http://instagram.com/bijumulher WhatApp:021 98349-8121